De volta as fraldas

Marcadores:

De Volta das fraldas


Ana Carolina Nasceu.
Bebezinha linda e amada.Nasceu prematura de 35 semanas, devido ao líquido aminiótico ter reduzido, Ana  ficou 12 dias internada na UTI-NEO, como meu LA reduziu, foi feito uma cesariana de emergência, e quando retiraram a Ana, não havia mais nada de LA, Ana entrou em contato com a cavidade uterina e por conseqüência pegou infecção. Foi submetida a um tratamento com anti-bióticos, ela não aceitava a dieta, ecomeçou com grandes 2 ml de leite de 4 em 4hs, É uma situação nova, não foi tão dolorosa para mim porque me apeguei ao meu Pai Celestial,de onde tirei forças para suportar. É complicado você ter seu bebê, e não poder leva-lo para casa, mas Deus sabe de todas as coisas e todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus.

Um dia inesquecível foi quando ela mamou pela primeira vez, após7 dias na UTI-NEO, quando fui visitá-la o pediatra perguntou se eu queria tentar amamentar para ver se ela pegava, o sorriso se abriu logo.A enfermeira me ajudou e fiquei com um grande sorriso quando ela sugou pela primeira vez.

Soube depois com outra mãezinha que também estava com seu bebe na UTI que se o bebe pegasse já era um grande passo para ir pra casa.Na segunda feira quando fui para a visita, a Fonoaudiologa solicitou que no dia seguinte eu chegasse ao hospital as 8hs pois ela iria estimular o bebe a fazer a pega correta. Prontamente no dia seguinte as 7:30 já estava no hospital .Foram 4 dias em que  eu passava o dia inteiro no hopistal, chegava as 7:30 e saia as 19hs. Ficava feliz em poder amamentar e a alegria no meu coração aumentava pois sabia que estava muito perto de levar Ana Carolina para casa. Tudo iria depender dos resultados do exames e como ela tinha reagido a medicação. Para Gloria de Deus, deu tudo certo e no 12.dia pude leva-la para casa. Sempre que a visitava eu recitava a ela o salmo 23,e declarava "Minha filha o Senhor é a força da sua vida". Salmo 27. Quando estava grávida orávamos muito o salmo 23, eu e meu filho Lucas,de 6 anos,estou ensinando-o a memorizar o salmo 23.

Houve muita alegria quando Ana veio para casa e um novo tempo começa ser vivido em casa novamente.
Agora de volta das fraldas,  fico pensando na seguinte coisa, fralda descartável é realmente um dinheiro que se joga no lixo.Mas é muito bom ter um bebezinho em casa novamente, fico imaginando e pensando nas coisas que terei que fazer,ensinar e aprender novamente. 

Eu gostei muito dessa fralda turma da Mônica respira bumbum, Ana Carolina usa para dormir a noite e quando vamos sair. Estou me adaptando novamente as trocas de fraldas .Deus me dará graça para este novo tempo.

Sou mãe de segunda viagem,mas cada filho é único, criar uma menina é diferente de se criar um menino, e Deus me agraciou com um casal de filhos lindos.
Graças a DEus que hoje as coisas sao diferentes. hoje se tem livros que nos ajudam a passar por cada fase de nossos filhos, indico o Livro"Criando meninos"e Criando Meninas".
 

 



Algumas fotos

Ana Carolina e Lucas Emanuel
Ana e Eu na UTI

1.dia em casa

Que sorriso mais lindo

Olha meu biquinho

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada, aguarde retorno da equipe do Blog.