Um novo Começo.

Marcadores:


Depois de 6 anos, estou com bebe novo em casa.
Vai começar mais uma aventura , educar, ensinar a criança, amar, brincar e compartilhar doces momentos.
Hoje tenho a tarefa de educar uma criança de 6 anos e cuidar de um bebe de 2 meses.
Não é uma tarefa fácil, mas tenho meus aliados. Conheci um site chamado Conversa pra mãe dormir, muito legal, ali se aprende de tudo com uma mãe de primeira viagem.
No meu caso, sou de segunda. assisto programas como Super Nanny com  Jo Frost e o outro com a Cris Poli. Gosto de ler livros...um que estou lendo agora é Os Filhos vem do céu de John Gray.

Sou alegre mãe de filhos,Louvo a Deus por isso.

Ana Carolina e Lucas Emanuel dois presentes maravilhosos ,é muito bom te-los em minha vida.



0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada, aguarde retorno da equipe do Blog.