Campanha de oração - O poder dos pais que oram

Marcadores:

Motivo dia 30: Crescendo na fé

Crianças sem fé enfrentam muitas dificuldades na vida. Crianças sem fé não tem motivação positiva, objetivos ou esperança para ser diferentes do que são. Crianças sem fé ficam sentadas diante da televisão horas e horas, dia apos dia, mês apos mês. Crianças sem fé vagueiam pelas ruas procurando confusão, e, em geral, a encontram. Elas não sabem que Jesus morreu no lugar delas (Rm 5:8), que são filhas de Deus (Jo 1:12), que são amadas, que tem um chamado e um propósito especial (1 Cor 7:22), um futuro brilhante (1 Cor 2:9) e, por tudo isso, são vencedoras (Rm 9:23). Elas não sabem que tudo é possível ao que crê (Mc 9:23), consequentemente, não acreditam que tenham alguma possibilidade no futuro. Enxergam apenas suas próprias limitações e os fracassos e lutas dos adultos que as rodeiam e então desistem. Como pais de oração devemos orar pelos nossos filhos para que eles cresçam na fé diariamente e que nós possamos ser exemplo desse crescimento com nossas atitudes para com eles e principalmente para com Deus.

Oração

Tu disseste em Tua palavra que cada um pense com moderação segundo a medida da fé que Deus repartiu a cada um. Peço que Tu multipliques a fé que plantaste em ______________________. Que a verdade da tua palavra seja firmemente confirmada em seu coração para que sua fé cresça dia a dia e governe sua vida. Ajuda-o a confiar em ti em todos os momentos e a olhar para ti buscando a tua verdade, a tua orientação e a tua semelhança. Sei que somos nós que optamos por confiar em Ti, capacita-o a fazer essa opção. Peço que ele seja tão forte na fé que o seu relacionamento contigo suplante tudo o mais em sua vida, até mesmo a minha influencia como mãe/pai. Que ele tenha esse relacionamento muito particular. Quero ter o conforto de saber que quando eu não mais estiver aqui na terra, a sua fé será forte o bastante para mantê-lo firme, inabalável e sempre abundante na tua obra. E, ao andar em fé, que ele tenha o teu coração de amor, e que esse amor transborde para os outros, um coração disposto a dar de si mesmo de acordo com sua direção. Eu peço que ele use sempre o escudo da fé para apagar os dardos inflamados do inimigo, e, assim ser capaz de permanecer firme na fé e dizer "sou grato para com aquele que me fortalece, a Cristo Jesus, nosso Senhor, que me considera fiel (1 tm 1:12).

Armas da nossa guerra

De fato, sem fé é impossível agradar a Deus, porquanto é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe e que se torna galardoador dos que o buscam. Hebreus 11:6

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada, aguarde retorno da equipe do Blog.