Poucas são as mães que pagam o preço para ver os seus filhos salvos e sendo usados por Deus. Hoje, vemos muitas mães que se esforçam para andar na moda, mães que se vestem com elegância, que estão sempre atualizadas sobre os últimos modelos das mais famosas grifes, mães que não abrem mão de usar jóias requíntadas, mães que se afadigam para manter a forma física e são freqüentadoras assíduas de academias.
Vemos mães que lutam com garra para encontrar um lugar ao sol na vida profissional e que conquistam o seu espaço com galhardia e desenvoltura. Vemos mães que não têm tempo para os filhos, pois estão ocupadas demais, trabalhando muito e, por isso, entregam os seus filhos às creches, às babás ou à televisão. Vemos mães que não amamentam os filhos, porque não querem perder a beleza do corpo. Mães que não conversam com os filhos, que não ouvem os filhos, que não têm tempo para os filhos porque ja tém outras prioridades. Temos visto mães que abandonam os filhos à sua própria sorte e não os educam, não os disciplinam, não os ensinam com exemplo. Temos visto mães que tentam substituir presença por presentes. Mas também temos visto mães com a alma de luto, com tristeza profunda, porque 'os filhos cresceram sem colo, sem carinho, sem conselho e sem direção espiritual.
Estamos vivendo crises avassaladoras. E a maior de todas as crises é a crise da família. Os lares estão sendo destruídos. Muitos filhos estão sem rumo, sem limites, sem disciplina, sem amor, porque os próprios pais estão perdidos. Os pais estão perdendo o controle dos filhos. Os pais estão confusos e não têm mais autoridade sobre os filhos. Os pais não sabem mais a que hora os filhos saem de casa, a que hora eles chegam em casa, o que fazem, onde andam e com quem andam. Vinte e cinco por cento dos pais hoje permitem que seus filhos pratiquem sexo dentro de casa, antes do casamento. Os nossos jovens estão iniciando sua vida sexual cada vez mais cedo. Aumenta dia a dia o número de adolescentes grávidas. A televisão, com sua filosofia permissiva, tem sido a grande mentora dos valores da nossa corrompida sociedade. As pessoas estão perdendo o pudor. O barco da família está afundando, porque os pais que estão no leme perderam o rumo da viagem e estão à deriva ou prestes a se chocar nos rochedos do desastre.
Precisamos de mães que andem com Deus, de pais que conheçam a Deus e que se esforcem e se sacrifiquem para ver os seus filhos salvos.
Precisamos de pais que paguem o preço para Ver os seus filhos andando nas veredas da justiça. Deus está procurando mães que estejam prontas a não apenas gerar os seus filhos fisicamente, mas que também estejam dispostas a sofrer as dores de parto, para vê-los nascer de novo, para uma nova vida em Cristo. A Bíblia diz que os nossos filhos são herança de Deus. O nosso maior tesouro não é o dinheiro, mas os nossos filhos. A nossa maior prioridade não é comprar um carro mais novo, mas criar os nossos filhos na disciplina e na admoestação do Senhor . Nenhum sucesso compensa o fracasso da nossa familia. Nenhuma riqueza compensa a perda dos filhos. Nenhum sacrificio é grande grande demais quando se trata de salvar os proprios filhos.
0 comentários:
Postar um comentário
Obrigada, aguarde retorno da equipe do Blog.