Sejam bem-vindas ao Blog Filhos, desafios e ministério



Mães de oração, a melhor das tarefas e a mais difícil das tarefas!

Gratificante, divertido, exaustivo e estafante...

Como mães pisamos em terrenos desconhecidos a medida que deparamos com novas faixas etárias e novas etapas com desafios próprios. Flutuando em periodos de tranquilidade e avançando em tempestades turbulentas com ondas gigantes. Calma! Das crianças é o Reino dos céus. Nossa responsabilidade “Ensina teu filho o caminho que deve andar pois quando crescer não se desviará dele.” A pergunta é como? Vivemos no mundo mas não fazemos parte dele. Como mães queremos estar ao lado sempre mas um momento eles saem, frequentam escolas, desenvolvem a autonomia e a independência e isso é o certo. Eles precisam caminhar mas com valores, principios com aquilo que foi ensinado. Eles são nossos discípulos e mesmo longe do lar precisam externar a vida de Cristo. Se já somos cristãs quando os temos, gloria a Deus, já profetizamos a benção desde o ventre. Se conhecemos o Senhor com os filhos já crescidos, gloria a Deus tambem porque vamos aprender a viver na dependencia e buscar na oração a transformação pela vida dos nossos filhos.
Oração é a chave da mudança, orar é invadir, conquistar o impossível e isso queremos experimentar na vida dos nossos filhos.
“O importante é não tentar fazer tudo por nós mesmos e de uma vez só, mas nos voltarmos para a maior autoridade de todos os tempos quanto ao papel de Pai – Deus nosso Pai. Aos poucos dando um passo de cada vez, apresentando cada detalhe da vida dos nossos filhos em oração. Jamais substime o poder de uma mãe que ora.” (Stormie – O poder dos pais que oram)

Aqui, somos mães, servas, amigas e juntas queremos levar os filhos a trilharem o caminho da VERDADE absoluta. Jesus, o caminho, a verdade e vida.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada, aguarde retorno da equipe do Blog.