Dia 18 – permanecendo interessado na vida de pureza e santidade

Marcadores:



Vamos orar para que nossos filhos se sintam atraídos pela santidade e pureza como um imã, e para que quando algo que não seja puro e santo tentar engodá-los, eles percebam imediatamente e se sintam tão pouco a vontade que o rejeitem com determinação. 
Viver em pureza dentro dos limites da lei de Deus significa integridade pessoal. Integridade é santidade. Os filhos que anseiam por santidade e buscam o poder capacitador de Deus para ajudá-los a alcançar serão abençoados e realizados.

Oração

Senhor,
Peço que tu enchas _________________ com um grande amor por ti que ultrapasse seu amor por qualquer coisa ou qualquer pessoa. Ajuda-o a guardar e reverenciar os teus mandamentos e a entender que são para o beneficio dele. Que ele possa ver com clareza que quando os seus mandamentos são obedecidos, a vida funciona. Esconde a tua palavra em seu coração para que não se sinta atraído pelo pecado. Peço que ele fuja do mal, da impureza, de pensamentos, palavras e atos pecaminosos, e que seja impulsionado para o que é puro e santo. Que ele seja moldado à semelhança de Cristo, e que busque o poder do teu Espírito Santo para capacitá-lo a agir de maneira correta.
Que o desejo de santidade que brota de um coração puro possa se refletir em tudo o que ele fizer e, também, se manifestar na aparência dele. Peço que suas roupas, seu cabelo, jóias e bijuterias reflitam a reverencia e a vontade de te glorificar, Senhor.
Caso ele se desvie da trilha da santidade, que tu o tragas ao arrependimento e operes com o teu poder purificador em seu coração e em sua vida.
Faze-o entender que o viver em pureza propicia integridade e bênção e que a maior recompensa que podemos obter é ver o Senhor.

Armas de nossa guerra

Quem subira ao monte do Senhor? Quem há de permanecer no seu santo lugar? O que é limpo de mãos e puro de coração, que não entrega a sua alma a falsidade, nem jura dolosamente. Este obterá do Senhor a bênção, e a justiça do Deus da sua salvação.
Salmos 24:3-5

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada, aguarde retorno da equipe do Blog.