Dia 27 – Andando em contrição

Marcadores:


A confissão e o arrependimento são dois princípios que devemos incutir em nossos filhos, porque o pecado não confessado ergue uma muralha entre eles e Deus. O arrependimento que literalmente significa dar meia volta e mudar de vida, se manifesta quando o filho diz: “eu fiz isso, desculpe; não vou fazer de novo.” 
Peça a Deus que traga a luz o seu pecado e o dos seus filhos, para que não haja um preço físico e emocional a ser pago mais tarde.

Oração

Peço que de ao meu filho um coração pronto a confessar seus erros. Que ele se arrependa verdadeiramente deles pra ser perdoado e purificado de seus pecados. Ajuda-o a entender que tuas leis são para o seu bem e que a confissão e o arrependimento que tu exiges deve se tornar um padrão de vida. Dá-lhe o desejo de viver em verdade diante de ti, e que ele possa dizer como Davi: lava-me completamente da minha iniqüidade, e purifica-me do meu pecado. Cria em mim oh Deus um coração puro e renova dentro de mim um espírito inabalável. Não me repulses da tua presença nem me retires o teu santo Espírito. Restitui-me a alegria da tua salvação, e sustenta-me com espírito voluntario.
Senhor traga a luz todos os pecados escondidos para que possam ser confessados para que haja arrependimento e sejam perdoados. A tua palavra diz: Bem aventurados aquele cuja iniqüidade é perdoada, cujo pecado é coberto. Eu te peço que meu filho não consiga guardar o pecado dentro de si, mas que anseie por uma confissão plena e possa dizer “vê se há em mim algum caminho mau e guia-me pelo caminho eterno”. Que ele não viva com sentimento de culpa e em condenação, mas que ande com uma consciência limpa e em pleno entendimento do seu perdão em Cristo. Peço também que ele olhe sempre para ti e exiba um semblante radioso.

As armas de guerra

Deixe o perverso o seu caminho, o iníquo os seus pensamentos, converta-os ao Senhor, que se compadecera dele, e volte-se para Deus, porque é rico em perdoar
Isaias 55:7

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada, aguarde retorno da equipe do Blog.